Daniel – Raízes

Daniel   Raízes
O lançamento do CD/DVD ‘Raízes’ marca a estréia do cantor Daniel pela gravadora Som Livre. Daniel apresenta suas “raízes” sertanejas em um show acústico que tenta recriar a atmosfera simplista da vida de um peão. O show de gravação do CD/DVD Raízes aconteceu em Paulínia-SP, em janeiro de 2010 e contou com participações especiais do Padre Fábio de Melo e de José Camillo, pai de Daniel.
Faixas:
01. Disparada
02. Te Cuida, Coração
03. Eu Sem Você
04. Por Amor vai Sofrer
05. Pra Sempre te Amar
06. Pout-Pourri (Só da Você na Minha Vida-Adoro Amar Você)
07. Dificil Não Falar de Amor
08. Só o Amor (Solo és Amor) (Part. Padre Fábio de Melo)
09. Tenho que Sonhar
10. Pout Pourri (Poeira de Estrada-Dia de Visita-Fazenda São Francisco (Part. Zé Camilo)
11. Pout-Pourri (Minha Estrela Perdida-Desejo de Amar
12. Do Outro Lado do Rádio
13. Quando o Coração se Apaixona
14. Pout-Pourri (Eu me Amarrei-Peão Apaixonado)
Nome do Álbum: Daniel – Raízes
Gênero: Sertanejo
Qualidade: 192 Kbps
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 83.2 Mb
Formato: Rar | MP3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

SpeCtruM - Copyright ©
Todos Os Direitos Reservados