Título Original: Art And Copy
Título Traduzido: Art And Copy
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 88 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Doug Pray
Tamanho: 700 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Título Traduzido: Art And Copy
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 88 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Doug Pray
Tamanho: 700 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Para quem tem procedido a uma garra para o controle remoto quando um daqueles anúncios irritantes aparecer na televisão, este filme pode (ou não) do seu interesse. Atrás destes trinta ou sessenta exercícios segundo vídeo bombástico, existem pessoas que são responsáveis (ou culpados) para colocá-los lá em primeiro lugar. Documentário cineasta Doug Pray (Hype, Red fraldas para bebés, etc) dirige este informativo (e às vezes, muito engraçado) janela aberta sobre a cabeça falando que estão por trás de tudo isso o excesso miserável. Em um espaço de 89 minutos, vemos os gostos de Liz Dolan (a ex-chefe de marketing da Nike, que revela as origens de seus assustador slogan Just Do It), Dan Wieden Jeff Goodby, e especialmente a George franco Lois, entre outros, falar a sua mente individual sobre a ins e outs do negócio da propaganda (assim agora você sabe que é fotografia de atirar dardos). Além de anúncios de televisão e rádio, como também conhecer sobre outros aspectos do jogo publicitário (outdoors, que consideram, em geral, para a maior parte dos casos, um olho dorido, já para não falar revistas e jornais, etc.) Não me interpretem mal — Eu sei que os produtos devem começar a palavra para fora, mas que poderia ser feito um pouco mais de tato (eu sempre considerei a abordagem de publicidade Europeia de um sussurro recebe mais atenção do que uma mensagem – apenas assistir a alguns dos anúncios televisivos que aparecem na televisão europeia na próxima vez que você está lá). Este é um documentário que é fácil de gostar, lidar com um assunto que mais alguns (?) Nós amamos odiar. Não foi avaliado pela MPAA, mas contém linguagem forte. Talvez não seja uma boa escolha para tykes pequenos que estão aprendendo a falar (você provavelmente não os quer deixar escapar algum do material que cai para fora da boca de George Lois na empresa mista).
0 comentários:
Postar um comentário