Super Choque 1ª Temporada Completa [Dublado]

>>Poster
» Dados do Desenho
Título Original: Static Shock
Título Traduzido: Super Choque
Gênero: Ação / Aventura / Comédia
Duração: 22min
Episódio: S01E01 à S01E13
Data de Lançamento: 2001
Direção: Dwayne McDuffie
» Imagens

» Personagens
PRINCIPAIS
* Virgil Ovid Hawkins (Super Choque/Static Shock) – o personagem principal Virgil Ovid Hawkins é um estudante afro-americano, estuda no Colégio Dakota Union e vive na cidade do mesmo nome. Virgil é um jovem esperto, inteligente, atlético, vivaz e muito bem-humorado. Ele foi exposto acidentalmente a um gás desconhecido, este evento é conhecido como Big Bang. Ele ganhou poderes eletromagnéticos, e os usou para tornar-se um super-herói chamado Super Choque (Static Shock). Todos as pessoas que estavam no acidente e foram afetadas pelo gás desconhecido foram denomidados de "transformados&quot ; ou "meta-humanos". O maior ódio de Virgil é de armas de fogo, já que sua mãe, Jean Hawkins, foi há 5 anos assassinada por uma bala perdida no peito em um tiroteio durante os Tumultos de Dakota.

* Robert Hawkins – ele é o pai de Virgil e Sharon e diretor do Centro Comunitário Homem Livre (Freeman Community Center). Robert era e ainda é fã do super-herói Soul Power, foi jogador de futebol americano no colégio (seu apelido era "Rastro&quot e professor do jogador de basquetebol Shaquille O´Neal. Sua esposa Jean Hawkins foi morta em uma grande briga de gangues há 5 anos (os Tumultos de Dakota), ela era enfermeira, no dia de sua morte ela saiu às ruas pois nada a impedia de ajudar as pessoas. Viúvo e pai de dois adolescentes, Robert é rígido e severo mas bondoso, caridoso e bastante compreensivo. Ele desconhece a identidade secreta de seu filho quase toda a série na TV, só no penúltimo capítulo ele descobre que seu filho e Ritchie são super-heróis.

* Sharon Hawkins – ela é a irmã mais velha de Virgil, e uma mulher enérgica, mas é uma jovem caridosa. Ela frequenta a faculdade e é conselheira de jovens no Centro Comunitário Homem Livre em parceria com o diretor (seu pai). Sharon é fã do Super Choque sem saber que ele é seu irmão. Ela foi namorada de Adam Evans, o Homem-Elástico, durante um tempo. Ao contrário de seu pai, Sharon não chega a descobrir que seu irmão e Ritchie são super-heróis.

* Jeanie Hawkins – a falecida esposa de Robert e mãe de Sharon e Virgil. Paramédica, era uma mulher valente e determinada, que não se deixava deter diante de nada para ajudar quem precisasse. E numa de suas jornadas para cuidar de pessoas inocentes, ela adentrou os Tumultos de Dakota há 5 anos, na qual acabou assassinada por uma bala perdida no coração. Por estar morta ela só aparece como um fantasma ou em flashbacks ocasionais ao longo da série. Virgil é atualmente quem menos conviveu com ela – por isso ele é quem sofre mais com isso.

* Trina Jessup – a nova namorada de Robert, e embora não faça parte da família Hawkins sangüineamente, ela acaba sendo como uma nova mãe para Virgil e Sharon. É uma policial esperta, impoluta e bastante dedicada tanto à lei quanto à sua nova família. Virgil simpatiza bastante com Trina, embora Sharon de começo relute um pouco para aceitar conviver com ela.


» Sinopse
Virgil Hawkins é um garoto de 14 anos que sofreu um acidente químico. A explosãoo causada fez com que ele desenvolvesse superpoderes. Ele agora é a própria usina elétrica.
Dominando seus poderes eletromaginéticos ele emite raios poderosos, fica preso ás paredes e pode gerar correntes elétricas que movem seu veículo de um lado a outro da cidade.

» Comentários
* 01 – Choque no sistema
* 02 – Depois do choque
* 03 – A raça
* 04 – Debaixo da terra
* 05 – Estão tocando minha musica
* 06 – O novo garoto
* 07 – Brincadeira de criança
* 08 – Filhos dos pais
* 09 – Ventos da mudança
* 10 – —X—
* 11 – Júnior
* 12 – Replay
* 13 – Fúria

»Informações
Tamanho: 2,2GB
Resolução: 640 X 480
Frame Rate: 29Fps
Formato: TVRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: AAC
Idioma: Português
http://img31.imageshack.us/img31/6321/topodown.gif
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

SpeCtruM - Copyright ©
Todos Os Direitos Reservados